Missão, Visão e Cultura
No que acreditamos e para onde estamos indo com nossos valores.
Para uma melhor experiência, matenha o celular em modo retrato.
Envie-nos sua mensagem. Não é obrigatório se identificar, então, se preferir, sua mensagem poderá ser anônima.
Um modelo de atendimento único no Brasil. Com sede em São Paulo e escritório em Nova York, a Africa foi eleita International Agency of the Year 2014 pela revista Advertsing Age, considerada bíblia da propaganda mundial, além de ter sido apontada como uma das agências mais criativas do mundo, pela Adweek. Em 2015, foi Agência do Ano na Lürzer's Archive, uma das mais prestigiadas e importantes publicações do mercado publicitário mundial.
Por dois anos consecutivos, foi escolhida Agência do Ano pelo Prêmio Caboré, principal premiação da propaganda brasileira. Foi eleita a agência mais admirada nos últimos sete anos pela CartaCapital, e, por sete anos, a agência de propaganda mais admirada, pelo jornal DCI. Em 2012, foi criada a Africa Zero, que tem como modelo de negócio trabalhar para grandes empresas que ainda não são grandes anunciantes ou anunciantes que não são grandes empresas.
Principais Clientes:
- Africa: Itaú, Vivo, Brahma, Budweiser, UOL, Folha de S.Paulo, Natura, Qualy, Heinz, ESPN.
- Africa Zero: Braskem, Embraer, Bimbo, Dr. Oetker, Colégio Bandeirantes, Qualicorp.
Trabalhe Conosco
Quer fazer parte do nosso Grupo?
Preencha seus dados e cadastre-se.
Red Bull dá nova utilidade pública aos orelhões de São Paulo em ação criada pela LDC
4 de junho de 2023, 14h15
Utilizando os dados em tempo real de 15 mil ônibus e 19 mil pontos de ônibus da cidade, a Red Bull lança sistema que disponibiliza gratuitamente os horários e linhas de ônibus que passam pelos pontos próximos aos telefones públicos.
Ao ligar no número 0800-887-0878 de um orelhão, o sistema usa dados abertos da Anatel para identificar a localização do usuário e cruza essa informação com os dados da SPTrans para saber qual o ponto mais próximo e informar em quanto tempo chegam os ônibus.
A ação foi criada pela LDC para divulgar o Red Bull Basement, festival de hackers e makers que oferecerá uma série de encontros com temas relevantes para inspirar mudanças na cidade com o uso de novas tecnologias.
Confira: