Missão, Visão e Cultura
No que acreditamos e para onde estamos indo com nossos valores.
Para uma melhor experiência, matenha o celular em modo retrato.
Envie-nos sua mensagem. Não é obrigatório se identificar, então, se preferir, sua mensagem poderá ser anônima.
Um modelo de atendimento único no Brasil. Com sede em São Paulo e escritório em Nova York, a Africa foi eleita International Agency of the Year 2014 pela revista Advertsing Age, considerada bíblia da propaganda mundial, além de ter sido apontada como uma das agências mais criativas do mundo, pela Adweek. Em 2015, foi Agência do Ano na Lürzer's Archive, uma das mais prestigiadas e importantes publicações do mercado publicitário mundial.
Por dois anos consecutivos, foi escolhida Agência do Ano pelo Prêmio Caboré, principal premiação da propaganda brasileira. Foi eleita a agência mais admirada nos últimos sete anos pela CartaCapital, e, por sete anos, a agência de propaganda mais admirada, pelo jornal DCI. Em 2012, foi criada a Africa Zero, que tem como modelo de negócio trabalhar para grandes empresas que ainda não são grandes anunciantes ou anunciantes que não são grandes empresas.
Principais Clientes:
- Africa: Itaú, Vivo, Brahma, Budweiser, UOL, Folha de S.Paulo, Natura, Qualy, Heinz, ESPN.
- Africa Zero: Braskem, Embraer, Bimbo, Dr. Oetker, Colégio Bandeirantes, Qualicorp.
Trabalhe Conosco
Quer fazer parte do nosso Grupo?
Preencha seus dados e cadastre-se.
Tribal cria novo posicionamento para Universidade Anhembi Morumbi
9 de setembro de 2019, 13h50
A Tribal assina a estratégia que define o novo posicionamento da Universidade Anhembi: “Mentes abertas para o novo mundo”. A assinatura reforça o compromisso da instituição de promover possibilidades em um mundo em constante mudança, mostrando seu olhar para o futuro e capacidade de tocar vidas, realizar sonhos e promover integração real em âmbito social e acadêmico.
A campanha apresenta alunos e egressos da instituição, que também atuaram ativamente na produção. Um experimento em audiovisual, que foca nas dúvidas típicas de quem está entrando na universidade, também contempla a campanha. Alunos e ex-alunos foram convidados a responder determinadas perguntas, geralmente feitas por quem está prestes a começar os estudos universitários e tem dúvidas sobre o destino profissional.
A peça traz mensagens importantes, como a da comandante de voo Paula Babinski, que defende que, embora as mulheres representem menos de 2% do total de atuantes em sua profissão, as alunas não devem desistir do sonho.
“Uma campanha composta por experiências reais, resultado do posicionamento adotado pela Anhembi há tanto tempo e que hoje se expande. Quando há verdade no que se faz, o roteiro vem pronto. O trabalho que tivemos foi escolher quais histórias entrariam no vídeo e quais seriam utilizadas nos materiais de apoio”, afirma Guiga Giacomo, diretor executivo de criação da Tribal São Paulo, que foi aluno da instituição.